Thursday, November 25, 2010

Projeto curta metragem

9 comments:

Thais Araujo ( taah ) said...

oi professor Marcos eu gostaria de agradecer o senhor por ter sido tão gentio com nos munitores do Hellio Tavare bejos ☺☺☺☺


De:Thais Araujo

bininha said...

AMEI PARTICIPAR DESSE CURTA METRAGEM EU FIZ O PAPEU DAB BEBADA
ESPERO QUE TENHA MAIS VIDEOS BEIJOSSSS..........♥♥♥♥♥

Thais Araujo ( taah ) said...

professor Marcos você vive no meu tum tum ♥♥

bininha said...

ola professor marco obrigado para vc ser atencioso ter passiensia com ajente espero que o ano que vem seja chamada denovo para ser monitora beijosssssssss....

LáàH SouzaÀ said...

Amei participar desse projeto e ano que vem espero que eu possa cotinuar sendo monitora pois o professor Marcos é muito gentiu com todos os monitores daqui do Hellio Tavares

gabyzinha said...

ola adorei esse video ele fala de uma coisa que tem acontecido muito

Eduarda:D said...
This comment has been removed by the author.
Eduarda:D said...

oi prof marcos,eu adorei participar desse curta,e adorei poder passar a mensagem para as pessoas que ver o video de que a bebida só atrapalha na vida de qualquer pessoa.

beatriz.rocha.2011 said...

olá!!pessoal é o meu primeiro ano como aluna monitora é eu estou adorando essa experiencia.adorei os videos beijos...